presente mais-que-perfeito

tenho o casal de amigos mais completo do mundo.
tenho os pais mais completos do mundo todo.
tenho o maior amor do mundo todo todo.
tenho os sorrisos mais bonitos todos os dias, os telefonemas mais sinceros, os abraços mais quietos e o silêncio mais coberto, que me despeja esperança, que me conforta na chuva, que me enaltece no frio, que me traz flores no mormaço, que pinta meus dias com aquela canetinha de corpo amarelo e branco que nós dois gostamos de usar.

nada poderia ser mais terno. nem mais me empolgar. quando a gente se vê velhinha ao lado de quem se quer bem, nada mais importa, nada mais é como antes fora, nada mais poderia causar maior frescor: são tempos em que se pensa pouco e brinca muito.

tempos mais fáceis de lidar, tempos mais gostosos pra sonhar, tempo do tempo dos tempos.

esse é o melhor. esse é o meu melhor tempo. é o tempo presente, o meu presente de finalzinho de ano.

