survey lol

stellita me indicou :)

1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 – Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

1) tenho uma tatuagem de BFF com a minha melhor amiga aka sister. desenhamos um diamante, cada uma tem um no pulso.

2) eu passo a maior parte do tempo fazendo colagens. tenho mais de 15 tesouras, compro caixas de cola em bastão mensalmente e pego/ganho quilos de papéis sempre.

3) tenho cólicas terríveis. tão terríveis que eu tomo antinflamatório pra ela passar. comprimidos 500 mg rulez.

4) tomo coca light quase sempre. a qualquer hora.

5) quando pirralha, eu ia assistir aos jogos de futebol com o meu irmão no mineirão SEMPRE. usava camisas do cruzeiro na escola, brigava quando tinha rixa de times, arranhava colegas e tudo mais – já tive que enfaixar a mão por conta de uma janela quebrada, ao comemorar um gol oO

6) quando bebo 3 caipirinhas fico mega bêbada, feliz e amando for all.

te dedico: bacaxi, deh5, damn, marcos, bru e line

