músicas que adoramos

perfume é igual à música que é igual a chocolate: sempre que ela volta a tocar, algo parece tocar de dentro da gente também, tamanha são as lembranças que ela faz ressurgir.

e pode ser lá do fundo mais fundo do coração que a música dá conta de trazer de volta. determinadas canções me animam de uma maneira inexplicável. as certas fazem com que novas decisões sejam tomadas, fazem com que eu transforme algo ao meu redor, é um efeito ensurdecedor de tão bom! gosto quando a música me pega de surpresa – algo de novo acontecerá dentro de mim. e algo de bom será feito por mim.

a importância das músicas que adoro é tão grande que me travo quando devo responder prontamente um top 10 de preferidas, por exemplo. preciso pensar por horas a fio pois é quase impossível ter um top of mind musical quando se ama infinitamente um número tão gigante de músicas. quando amo, respeito, e o respeito é oferecido de maneira bem democrática por mim, daí a dificuldade em se eleger preferidas!

todos os dias em que ouço muitas músicas, são dias mais divertidos, mais leves e mais frescos. dias mais felizes, assim como naqueles de bossas.

photo

