letícia e eu

giovani punkgiovani punk--5

costumo engatinhar ao lado de letícia durante muito tempo. percorremos o mundo que existe em baixo da mesa da sala de jantar e vamos rumo ao terraço, livres de qualquer impedimento. neste quase 1 aninho de seu nascimento aprendi a enxergar o universo que ela mesma criou. são sorrisos abertos, gritinhos doces de alegria, batucadas singelas em qualquer objeto que se aproxime das mãos, abraços firmes em pelúcias. já me envolvi nas brincadeiras secretas, sou capaz de passar horas a fio observando suas peripécias que são um misto de curiosidade e inocência.

meu ofício como titia torna-se cada vez mais importante e, com esse desenvolvimento, crescem também planos que fervilham na minha cabeça para garantir muito ensinamento e bons exemplos que terei a chance de transmitir à ela. quero que ela conheça os bichinhos do zoo, os brinquedos do parque que meu pai me levava, os lápis de cor que compro mensalmente. letícia merece um mundo repleto de brilho, fantasia e descoberta e, se depender de mim, será assim durante o maior tempo que puder manter acesso em seus olhinhos amendoados.

