imperfeitos

nossas alianças não têm nome gravado, você pulou essa etapa e nem acha relevante. entreguei o seu presente de aniversário 30 depois da data oficial, espereir o cartão de crédito zerar. a gente não viaja no carnaval, escolhemos nos refugiar por cinco dias na sua casa. nossa tatuagem conjunta não tem forma, ainda não conseguimos chegar em um consenso. não temos grandes casais de amigos, nossos maiores companheiros são solteiros inveterados. nossas brigas não parecem brigas, mais parecemos um grupo de discussão em formato dupla. nem sempre você paga o jantar, as saídas da primeira semana do mês sempre sai do meu bolso. nosso gosto musical é completamente diferente, eu vou sozinha aos shows de hardcore e você vive escutando rap americano. suas piadas são infames, eu sempre fico emburrada e séria quando as ouço. eu gravei a placa do seu carro, você nem imagina com que letra ela começa. na minha casa não entra catchup, você deixa de comer muitas coisas por conta disso. mas não tem coisa melhor do que dividir nossas imperfeições. é isso que torna tudo tão perfeito. à primeira vista, tão diferentes, mas com valores sempre idênticos.

