meu novo sobrenome

você me fez querer trocar o sobrenome. fez com que eu trocasse os pares de tênis pretos por coloridos, as camisetas cinzas por estampadas, o cabelo preto por laranja. você me fez lembrar do amanhã, das piadas sem jeito, do nosso jantar. também fez com que eu trocasse os olhos fechados por um par de brilhantes. com você posso correr sem tropeços, posso conhecer meio mundo e ainda voltar no final da tarde do dia seguinte. posso contar um segredo só meu, um apelido escolar, um pedido impossível. por você eu quero levantar as mãos até o topo mais alto que irei alcançar, quero até dividir o café, partilhar o mais torto dos devaneios. foi você quem me fez perdoar o universo, quem me contou o maior dos mistérios, quem se revelou a melhor pessoa no melhor momento. foi você quem disse que nada há de errado nisso, que nada mais seria como antes fora, que nem por um milhão de segundos nada daquilo aconteceria. você me fez dormir horas a fio, me fez cantar uma música boba, me fez encarar o mundo como nunca antes aconteceria. você voltou e decidiu ficar. ficará para sempre, acima de qualquer lei pré-estabelecida. abraçamos o caminho, sentimos a fortaleza, fizemos de tudo possível. você fez dar certo. você faz com que tudo se torne completo.

