bilhete

dawn d. hanna

ontem eu comecei o dia com um e-mail muito lindo, que mais parecia um bilhete muito importante, me lembrando de que as melhores coisas do mundo não podem ficar arquivadas no fundinho da gaveta. recebi a confirmação de um amor que começou com um abraço, meia-duzia de palavras trocadas e alguns poucos cigarros trocados. como podia imaginar que aquele dia marcaria uma mudança definitiva em toda a minha vida?

pessoas podem ser como espelhos. vejo muito de mim em você e admiro muito de você que agora faz parte de mim. nossos ideais estão sincronizados e isso é algo mais importante do que qualquer outro algo que seja. porque se estamos juntos nas loucuras de hoje, certamente estaremos juntos nas de amanhã, que serão reflexo das nossas atitudes de ontem. vivemos desafios reais que nos moveram rumo a descobertas, enfrentamos um mundo de desilusões que nos fizeram amadurecer, atravessamos montanhas de gelo que aqueceram nossos corações. e tudo isso juntos!

hoje retribuo todo o carinho (que não para de preencher meus dias) com uma caixinha cheia de imagens inspiradoras. para lembrar você do quanto sou feliz como nunca havia sido antes; para lembrar que nem sempre os sonhos estão presos à nuvens: eles podem, sim, acontecer e povoar o nosso caminho. e mais rápido do que pensávamos.

