antes de você

já te escondi muitos dos meus infinitos mundos. já te prometi o que sabia que nunca iria cumprir. já te contei o que não era pra contar e não contei o que deveria ser contado. já dormi durante o filme que você escolheu. já esqueci nossa data, o caso que você contou aquele dia, a placa do seu carro, o encontro que marcamos terça passada. já fechei a cara para aquele amigo seu. já perdi a sua foto preferida. já deixei de atender seu telefonema. já duvidei de um argumento seu. já desisti de sair com você. já troquei um de seus beijos por um abraço. já deixei de esperar seu carro pela janela. já fiz o contrário de muito do que você esperava.

já me perdi em muitos mundos que você nem imagina que possam existir. já me prometi muito do que seria impossível concretizar. já esqueci do que fui um dia, já escolhi muitos destinos. já perdi lugares, ruas e até identidades. já encontrei rumos, desisti de outros, segui tantos incertos. já estive no seu lugar, já caminhei 22 quilômetros, já colecionei conchas de um mar distante. já andei por endereços que você sequer ouviu falar, já andei de skate sem me machucar. já cantei músicas de bandas que não existem mais. já sentei no meio fio em frente aquele bar. já chorei em uma peça de teatro, em um clipe musical, em um comercial de tv aberta, na saída do cinema.

já vivi muito antes de conhecer você. e mesmo assim já temos muitos dias, já chegamos aos anos. já seguimos o traçado contínuo do nosso caminho, já iniciamos um pacto sem registro ou autenticação. já temos uma coleção de histórias. já contamos um com o outro para praticamente tudo. já sabemos que o nosso livro ainda não chegou ao último capítulo sem o final que merecemos.

Anúncios