existe um lugar

jekaterina nikitina

127855732

tem um lugar no mundo em que nada equivocado parece conseguir entrar. é onde se dança com cadeiras sem ridículo se achar. onde se brinda bebida cor de amora em copo de plástico e mesmo assim sentir o seu sabor aumentar. onde há espelhos capazes de refletir o melhor que a sua alma é capaz de carregar. é o lugar em que toda a chatice do universo cansa de si mesma e abre alas para tudo de mais empolgante ficar. lugar em que a gente quer sentar só para fechar os olhos e respirar. apenas respirar.

é ali que cabe todo o sorriso do mundo. daqueles que, de tão largos, são mais reflexo de uma vida plena, aquela pela qual a gente acorda cedo todos os dias pra buscar. cabe todo o amor do mundo. daqueles que, de tão bonitos, ameaçam a sobrevivência do mais cético dos humanos. cabe todas as bonecas de porcelana da prateleira. daquelas que, de tão perfeitas, disputam o primeiro lugar do título de doçuras que fazem até um coração partido se reconstituir. cabe todo o meu ‘eu’ mais completo, generoso, esperançoso. aquele que às vezes se esconde no escuro para se manter vivo mas que, de teimoso, sempre volta a correr por aí.

dentro de nós sempre existe esse lugar. e mesmo que ele fique trancado por um tempo sempre estará a tempo de sediar os dias que valem a pena esperar.

………………………………………………………..
♪ para ouvir lendo ● 1979 – smashing pumpkins

Anúncios