2024

cheguei até aqui. quem é muito otimista, como eu, pouco tempo acha que tem. então, digito hoje pois celebro. cheguei aos temidos quarenta e poucos ou à famigerada “meia-idade”. eu, obviamente, não senti peso dada à minha mimada geração millennial. hoje, meu pensamento, se volta pra tristeza que é ser uma mera observadora de uma sociedade que pouco evolui enquanto nós, pessoalmente, que buscamos crescer mentalmente, damos passos largos num mundinho… igual! o bom da maturidade é que, na totalidade, pouco importa, já que enxergar além já elimina 80% dos sentimentos ganhos sem querer da nossa medíocre realidade, mas é chato ainda. quem gosta de olhar outras perspectivas se frusta – sendo que sair da sua zona de conforto é exatamente pra se inspirar e ir além, né? pois é. apesar desse longo desabafo, deixo registrado que a felicidade ainda resiste e pode existir, sim. o segredo? é se orgulhar de você caso você seguiu o plano da sua criança laaaaá atrás. sim, o oráculo da sua vida é ele, o seu eu antes da quarta série. esse é o segredo oculto da sua própria aceitação e evolução :)