a gente chega lá, sim.

139486129

eu tenho que cuidar de mim mesma. eu e somente eu sou quem poderei cuidar de mim. fazer com que o meu dia seja bom. com que a minha vida seja tranquila. com que apenas pensamentos bons passeiem por entre a minha mente. eu sou eu e você é você. nada do que pensarmos será igual. nem o que sentimos, enxergamos, avaliamos. hoje já entendo que a vida é repleta de caminhos mas com passagem livre somente para um. e é bom isso. eu vivo sem esperar muito dos dias e em troca recebo muito. tudo o que o mundo tem a oferecer. e são coisas boas, muito boas mesmo. hoje já percebo o quanto sinto bem enquanto ando pela avenida. enquanto bato morango no liquidificador. enquanto ouço a minha música favorita no mundo. enquanto eu decido meus caminhos e suas escolhas. sabe, eu passei um tempinho sem enxergar o quanto o poder de ser feliz e de fazer os outros felizes é meu e somente meu. e é por isso que estou livre. que está mais fácil aceitar e guardar o que se foi. que faço bem a todos os que me cercam naturalmente.

sobre hoje, sei que todas as minhas memórias valem muito. valem tudo. minha vida tem cor porque um dia decidi encarar sonhos e fazer mais enquanto o mundo oferecia menos. pensar menos enquanto o mundo pedia mais. comemorar mais enquanto o mundo avisava que já era hora de largar tudo pra trás.

simplicidade na vida é algo que se conquista. leveza é o brinde que a vida faz com a gente depois. amar é o que conseguimos fazer quando nos encontramos. quando sabemos todas as linhas e formas da nossa digital. quando sabemos que enfim conseguimos. quando sabemos que ainda não chegou o fim mas estamos apenas começando. e sempre começamos. ensaiamos. aceitamos. caminhamos. alguns chegam a voar até. e apanhamos estrelas. com os pés firmes e as mãos leves. com a mente livre e o coração ansioso. na real, o que eu sinto mesmo é que estou a dois passos das nuvens.

.………………………………………………………..
♪ para ouvir lendo ● days – the drums

foto: sara cuadrado