hoje já é inesquecível

82183699

hoje, mais do que tudo, eu quero ser vista. amada. quero de uma vez por todas me posicionar no lugar que mereço: o da felicidade. sabe, o mundo me ensinou algumas muitas coisas erradas durante a minha jornada até aqui. eu não entendia muito bem o por quê das coisas que aconteceram e isso segurou bastante o meu jeito genuíno de ser. mas, hoje, eu me abraço e entendo que sou melhor por ter vivido tudo. porque o que vemos é importante. o que passamos é sempre bem aproveitado. o que queremos ser é o que determina o nosso presente – que é o tempo que importa. temos picos de felicidade. e eles são tão gostosos que viciam que nem marshmallow. por isso, ao invés de querermos mais momentos assim, bloqueamos a nossa capacidade anterior de atração positiva por puro medo de não conseguir mais. bobagem, né? nesse final de semana eu percebi que tenho a vida que sempre quis. ao passo que perdia tempo querendo colori-la mais. só que, não, calma, ela vai continuar tendo mais e mais misturas cromáticas! só é preciso ter tranquilidade e aproveitar todas as cores que já conquistei, graças aos momentos de gentileza e amor com que vivi. é, eu realmente consegui chegar até aqui. e já sinto as pessoas enxergando tudo isso ao meu redor. é bom. é acolhedor. é empolgante. então agora que já estou com o vestido novo e a make testada há dias que pego o uber para uma festa muito esperada. e a intenção é vivê-la ao máximo que eu puder. sem a mariana da semana passada. sem a de ontem. sem ninguém. que venha o novo, é o que espero já há muito tempo. e também o que sempre quis.

.………………………………………………………..
♪ para ouvir lendo ● there is a light that never goes out – the smiths